Tristeza

Irmãos mortos na frente da casa onde moravam são enterrados no Cabo de Santo Agostinho

Os irmãos foram assassinados na frente da casa em que moravam em Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 26/10/2021 às 17:20 | Atualizado em 15/02/2022 às 10:06
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Os corpos dos dois irmãos, mortos na frente da casa onde moravam em Gaibu, foram sepultados no Cemitério São José, no Centro do Cabo de Santo Agostinho, na tarde da última segunda-feira (25). Dezenas de pessoas acompanharam o cortejo com a foto dos rapazes, estampadas em camisas brancas, os familiares foram amparados por conhecidos.

Robson da Silva Filho, de 20 anos, e Reinam José da Silva, de 17, foram enterrados sob forte comoção. No caixão do adolescente foi colocada uma bandeira do grupamento pré-militar, que ele fazia parte.

O comandante do grupamento pré-militar, Maciel Henrique, disse que um dia antes de ser assassinado Reinam chegou a dizer como esperava que acontecesse a própria despedida.

"Um dia quando eu morrer eu quero ser enterrado com honra militar. E quero que coloque a bandeira no meu caixão. Foi como um aviso, porque no dia seguinte, infelizmente aconteceu essa tragédia", contou muito emocionado.

Entenda o caso

Os dois irmãos foram assassinados na frente da casa onde moravam com a família, em Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife. Eles tinham 17 e 20 anos. O crime aconteceu na Avenida Águas Compridas. Familiares estiveram no Instituto de Medicina Legal - IML, no bairro de Santo Amaro, Recife, no início da tarde desta segunda-feira (25) para a liberação dos corpos das vítimas.

+VÍDEOS