Acidente

Ciclista morre após ser atingido por carreta no Cabo de Santo Agostinho

O acidente aconteceu em uma ponte que liga os bairros de de Ponte do Carvalhos e Pontezinha

Caterine Costa de Oliveira
Caterine Costa de Oliveira
Publicado em 24/11/2021 às 16:30 | Atualizado em 14/01/2022 às 17:56
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um ciclista morreu em Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, depois de ser atropelado por uma carreta.

O acidente aconteceu na antiga BR-101, em uma ponte que liga Ponte dos Carvalhos e Pontezinha, na terça-feira a noite. 

De acordo com a perícia, o ciclista estava na contramão e teria se desiquilibrado. O caminhão seguia no sentido Cabo de Santo Agostinho - Recife.

Após de atropelar o ciclista, o motorista da carreta dicou no local para prestar socorro e foi ouvido pela polícia. Ele não teve o nome divulgado.

De acordo com testemunhas, o homem trabalhava em uma borracharia em Jaboatão dos Guararapes. O corpo do ciclista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) no Recife.

O ciclista estava sem seus documentos de identificação e as investigações apontam que o impacto da batida foi na cabeça.

Desrespeito a sinalização

Os moradores da região não quiseram gravar entrevista, mas contaram que os motoristas constantemente desrespeitam as sinalizações e andam em alta velocidade.

Trânsito

A Polícia Rodoviária Federal precisou controlar o trânsito por quase duas horas. O tráfego ficou restrito a apenas uma faixa e só as 22h, aproximadamente, foi normalizado. 

+VÍDEOS