CASO DE POLÍCIA

Auxiliar de cozinha é sequestrado de dentro de casa em Olinda

Testemunhas disseram à polícia que, pelo menos, 15 homens encapuzados e fortemente armados invadiram o bairro e levaram o rapaz

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 29/09/2021 às 20:15 | Atualizado em 05/01/2022 às 1:42
Parentes da vítima acham que o jovem não era quem os homens estavam procurando - Reprodução/TV Jornal
FOTO: Parentes da vítima acham que o jovem não era quem os homens estavam procurando - Reprodução/TV Jornal

Um auxiliar de cozinha identificado por André Luiz dos Santos, de 23 anos, foi sequestrado na Cidade Tabajara, em Olinda, Grande Recife. Familiares contam que, no último sábado (25), o homem foi levado de dentro de casa. Testemunhas disseram à polícia que, pelo menos, 15 homens encapuzados e fortemente armados invadiram o bairro e levaram o rapaz.

Segunda família, André estava em casa sozinho. Ele tinha acabado de chegar do trabalho e estava dormindo. Os sequestradores passaram por esse beco, numa das travessas da Rua das Mangueiras, e invadiram o imóvel. André estava deitado no sofá.

Segundo a polícia, depois os suspeitos reviraram toda casa. Um parente da vítima acha que o jovem não era quem os homens estavam procurando.

>>Comerciante é morto com pelo menos 10 tiros em Barra de Jangada

Esperanças

André tem uma filha de 1 ano e a esposa dele está grávida de 5 meses. Ela conta que tem esperanças de que o marido apareça. A reportagem completa foi ao ar no programa Primeiro Impacto PE desta quarta-feira (29). Você pode conferir a partir de 7:33

Investigação

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.