Flagrante

Motorista é flagrado praticando sexo com menina trans de 14 anos e preso pela polícia em Santo Amaro, no Recife

De acordo com a Guarda Municipal do Recife, o motorista é casado e pai de três filhos.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 21/10/2021 às 14:05 | Atualizado em 14/03/2022 às 12:39
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um homem de 40 anos que trabalha como motorista foi preso em flagrante por estar abusando de uma adolescente transsexual de apenas 14 anos, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

Segundo informações repassadas pela polícia, flagrante aconteceu na Avenida Arthur Lima Cavalcante. O motorista não resistiu à prisão. A menina mora na comunidade do Coque com os pais, mas vive na rua.

Veja na reportagem o caso 

De acordo com a Guarda Municipal do Recife, o homem é natural do município de Tamandaré, no litoral Sul do Estado, é casado e pai de três filhos. Ele estava dentro de um carro praticando sexo com a menina.

"A equipe de inteligência da guarda municipal estava há dez dias fazendo investigações naquela área. Quando se deparou com o caso, foi chamada a equipe do RONDAC para conduzir o acusado até a delegacia", disse a guarda municipal Gleicy Siqueira.

Polícia

O caso foi parar no Departamento de Polícia da criança e do Adolescente - DPCA, para onde o suspeito foi levado. A adolescente, foi levada para o Instituto de Medicina Legal - IML para fazer exame de corpo delito e depois foi encaminhada ao conselho tutelar.