POLÍCIA

Homens armados invadem e roubam restaurante e clientes que estavam no estabelecimento em Areias

Um dos suspeitos apontou a arma para as cozinheiras do estabelecimento.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 28/10/2021 às 16:08 | Atualizado em 23/01/2022 às 16:07
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Suspeitos assaltaram um restaurante localizado na Vila Cardeal, bairro de Areias, Zona Oeste do Recife. O que chamou a atenção é que até a caixinha de Natal foi levada pelos criminosos.

O crime aconteceu na noite da segunda-feira (25) e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Um veículo com três suspeitos parou em frente ao estabelecimento. Dois homens desceram e um deles, armado, anunciou o assalto.

>> Vídeo: Mulher reage a assédio em ônibus aplicando golpe mata-leão no agressor

A dona do restaurante, que pediu para não ser identificada, contou como foi a ação dos bandidos."Tinha saído uma remessa de cliente. Quando a gente viu, o carro parou, eles abordaram a gente armado, dizendo que era um assalto. Ele foi na cozinha, botou a arma em cima das cozinheiras", disse.

Veja o vídeo da reportagem:

Detalhes do assalto

Além do dinheiro do caixa, os suspeitos roubaram o celular de um cliente e a caixinha de Natal dos funcionários, que haviam colocado há poucos dias. Na hora da fuga, o veículo que os suspeitos estavam, não funcionou.

Eles abandonaram o carro e um roubou a moto de um cliente e fugiu. Os outros dois seguiram a pé pelas ruas do bairro como se nada tivesse acontecido.

>> Corpo em decomposição é encontrado dentro de carro com mesma placa do veículo de motorista de aplicativo desaparecido

Prisões

Em nota, a Polícia Civil informou que prendeu um homem de 24 anos e apreendeu um jovem de 17 anos pelo roubo do estabelecimento comercial. Com eles, também foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

De acordo com a polícia, a dupla também é investigada por outros dois roubos.

+VÍDEOS