COMEMORAÇÃO

Comemoração ao Dia do Mídia SJCC

O evento aconteceu no Chalé 92, no bairro das Graças, e contou com profissionais de várias agências publicitárias do Recife

Juliane Marinho
Juliane Marinho
Publicado em 28/06/2019 às 14:35
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Em comemoração ao Dia do Mídia, profissional que tem a função de desenvolver estratégias para divulgação de campanhas publicitárias, o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação marcou presença nessa data especial. O evento ocorreu nessa quinta-feira (27), no Chalé 92, no Bairro das Graças. A comemoração contou com profissionais da área de comunicação, como jornalistas, e representantes das maiores agências de publicidade como a Agência Ampla, Agência 220 e Agência Casa.

Atrações

Durante a noite foi possível vivenciar um ambiente repleto de música, animação e sorteio de brindes, o que levou os convidados a aproveitarem bastante para se divertir e festejar o Dia do Mídia. Para o Coordenador de Mídia da Blackninja, Rodrigo Rodrigues, foi a chance de encontrar os amigos e aproveitar, "Foi um momento de festa, de encontrar os amigos das outras agências, encontrar o pessoal do mercado", comentou. A animação também ficou por conta da Turma do Barra que esteva presente na festa levando alegria à comemoração.

Dia do Mídia

O Dia do Mídia é uma homenagem promovida pelo Sistema Jorna do Commercio de Comunicação, e ocorre anualmente, e tem como objetivo principal, parabenizar o papel desses profissionais que organizam e criam toda parte de divulgação. No encontro esteve o Gerente Comercial da TV Jornal, Felipe Menezes, que falou sobre como é importante comemorar essa data, "O SJCC faz questão de valorizar esse profissional, que está sendo cada vez mais exigido, com tantas mudanças nas formas de comunicação. É um momento da gente confraternizar", afirmou.