Violência

Homem que guardava lugar em fila de lotérica é esfaqueado em Moreno

A vítima seria um morador de rua, que guardava lugar para duas pessoas na fila de uma casa lotérica, quando foi esfaqueado por um idoso

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 22/04/2020 às 7:20
Bruno Campos / TV Jornal
FOTO: Bruno Campos / TV Jornal

Um morador de rua foi esfaqueado enquanto guardava lugar em uma fila, na cidade de Moreno, na Região Metropolitana do Recife. João Paulo Antônio da Silva, de 45 anos, foi levado por socorristas do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) para o Hospital da Restauração, no Recife, na manhã desta quarta-feira (22).

Assista na reportagem

O crime

A facada atingiu a vítima na altura do peito. Segundo as informações divulgadas, ele estava em frente a uma casa lotérica, na Avenida Dantas Barreto, em Moreno, guardando lugar para duas pessoas, quando um idoso de 65 anos se aproximou.

O homem não teria gostado da ação, eles discutiram e o idoso esfaqueou a vítima.

De acordo com a polícia, o idoso é conhecido na cidade pela agressividade e por se envolver em discussões.

Polícia

O suspeito está foragido e equipes da polícia procuram por ele. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.