receita

Frango com Creme de Alho [Sabor da Gente exibido em 02/02/21]

Você confere no Sabor da Gente desta terça-feira (02) uma receita deliciosa de Frango com Creme de Alho em mais um Ô de Casa no bairro dos Torrões, na casa da Dona Margarida

Lívia Karolline
Lívia Karolline
Publicado em 02/02/2021 às 13:00 | Atualizado em 08/03/2023 às 11:26
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

No programa exibido nesta terça (02), o chef Rivandro França visitou a Dona Margarida, lá no bairro do Torrões, em mais um quadro Ô de Casa! Ele vai te ensinar a preparar uma receita deliciosa de Frango com Creme de Alho, confere aí!

Ingredientes de Frango com Creme de Alho

8 filetes de peito de frango
300g gramas de mussarela
8 fatias de bacon
1 colher de sopa de iogurte
1 cebola picada
3 dentes de alho picados
Suco de 1 limão
1 copo de caldo de galinha
Manteiga para untar
Coentro e pimenta biquinho a gosto

Modo de Preparo de Frango com Creme de Alho

Comece temperando os filés de frango com pimenta e sumo de limão. Em seguida, prepare o tempero misturando os dentes de alho picados, a cebola picada ao iogurte, ajuste o sal.

Em um prato, coloque uma fatia de bacon e cubra com um filé de peito de frango temperado Adicione um pouco de mussarela e o molho de cebola e alho.

Embrulhe as fatias de bacon com os filés de frango e prenda com um palito Proceda da mesma forma com as outras fatias de bacon e frango.

Coloque tudo em uma assadeira previamente untada com manteiga adicione um pouco de caldo de galinha e leve ao forno por 20 minutos, até o molho reduzir e dourar o bacon finalize com coentro e pimenta biquinho.