Investigação

Carro utilizado por vocalista de Patusco é periciado pelo DHPP

O enterro do vocalista será às 14h no Cemitério de Santo Amaro.

Site Da TV Jornal
Site Da TV Jornal
Publicado em 19/11/2014 às 12:42

-Reprodução/TV Jornal
O carro usado pelo integrante da banda Patusco, Dyelson Lima, encontrado morto no bairro de Dois Irmãos, na Zona Norte Recife, foi periciado nesta quarta-feira (19) pela manhã no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O veículo estava abandonado na ladeira do Alto da Bondade, em Águas Cumpridas, também na Zona Norte, em um local considerado estratégico pelos criminosos, por haver poucas residências e não existir câmeras de segurança. O cantor estava com o automóvel há duas semanas.

O veículo pertence ao ex-sogro da vítima, que se surpreendeu quando soube que a polícia encontrou crack com o músico. A perícia do DHPP encontrou dentro do carro a identidade de Dyelson Lima, a carteira da ordem dos músicos, roupas, uma sandália, perfume e spray de cabelo.

O enterro do cantor será às 14h no Cemitério de Santo Amaro. Parte dos integrantes do grupo Patusco compareceu ao velório para se despedir do cantor. Na capela, várias coroas de flores representavam o carinho de amigos e familiares.



+VÍDEOS