Entrevista

Autônomo admite ter agredido o sanfoneiro Cezzinha primeiro e diz não se arrepender

O bacharel em Direito Marcelo Sette contou para a equipe da TV Jornal a sua versão do caso

Site Da TV Jornal
Site Da TV Jornal
Publicado em 21/10/2015 às 14:30

-Reprodução/TV Jornal
O autônomo Marcelo Sette, que se envolveu em uma briga com o músico Cezzinha na última sexta-feira (16), conversou com a equipe da TV Jornal sobre o incidente. O barachel em Direito confessa ter agredido primeiro o sanfoneiro e que não se arrepende do ocorrido.

“Eu não pedi uma música a ele. Ele não estava com instrumento nenhum na hora. Ele estava com amigos, assim como eu também estava, e para descontrair eu fiz ‘Cezzinha, era bom um violão agora para a gente tirar uma música aqui, uma brincadeira'. E, aí, ele me respondeu de um forma muito grosseira. Falou um palavrão pra mim”, afirma Marcelo.

>> Após se envolver em briga, Cezzinha diz estar arrependido e pede desculpas

O rapaz disse ainda que, por conta da atitude de Cezzinha, ele foi ao encontro do cantor. “Aí, eu me levantei, porque foi uma desmoralização pública, e eu realmente agredi primeiro ele”, conta. O autônomo falou também como o sanfoneiro reagiu. “Ele se levantou com uma desproporção, eu cai no chão, fiquei deitado, porque eu não conseguia me levantar da série de agressões que vinham sendo aplicadas em mim. Até uma hora que escutei uma moça gritando: ‘Pare, pare! Você vai matar ele’!", relata.

Após a confusão, Marcelo foi socorrido inicialmente em um hospital de olhos e, em seguida, se dirigiu para um hospital geral. Ele revela que ainda sente muitas dores de cabeça, no tórax e perna, além dos hematomas e escoriações. No entanto, o barachel afirma não estar arrependido do que fez."Da mesma forma que ele disse, acho que qualquer pessoas nas minhas circunstâncias, com sua moral ferida, iria reagir”, ressalta o autônomo. Cezzinha vai ser chamado para prestar depoimento quando o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) ficar pronto, em 30 dias.

Veja Também

>>Elba Ramalho revela ter sido agredida por cantor Cezzinha
>>Ex-namorada de Cezzinha diz estar aliviada com denúncia do MPPE à Justiça
>>Ex-namorada de Cezzinha revela que ele ofereceu dinheiro após caso parar na polícia
>>Cantor Cezzinha é indiciado por lesão corporal leve contra ex-namorada

+VÍDEOS