Morte

Policial morto em Dois Unidos pode ser vítima de crime passional

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 28/05/2016 às 17:48

-Reprodução/TV Jornal

Foi enterrado na tarde deste sábado (28) no cemitério de Santo Amaro, área Central do Recife, o corpo do policial militar Whallyston Dias Tavares,32 anos, que foi assassinado na noite da última sexta-feira (27) na Travessa Hidelbrando de Vasconcelos, no bairro de Dois Unidos, Zona Norte do Recife.

O PM conversava com alguns amigos quando foi surprendido por um homem de moto que efetuou vários disparos e fugiu. A vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, o principal suspeito pelo crime é um outro policial militar, de identidade não informada, que é dono da moto registrada pelas câmeras de segurança da Secretaria de Defesa Social (SDS) durante a ação criminosa. A primeira suspeita é de que o crime tenha sido motivado por ciúme, porque os dois teriam um relacionamento com a mesma mulher.

A Policia Militar abriu um procedimento interno para apurar as causas do homicídio e não descarta a participação de um segundo suspeito.

+VÍDEOS