Transtorno

Chuvas na RMR: ilhado, repórter registra caos na Zona Sul do Recife

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 30/05/2016 às 13:03

-Reprodução/TV Jornal
No Recife, a Zona Sul foi uma das mais castigadas pela chuva desta segunda-feira (23). O repórter Jonnathan Monteiro, que sofreu com a quantidade de água, acompanhou no começo da manhã a Via Crucis de motoristas e pedestres que tentavam chegar ao trabalho. Com um aparelho celular, registrou toda situação.

Quem tentou sair pela Avenida Conselheiro Aguiar, enfrentou um trânsito quilométrico, resultado dos alagamentos que atingiu várias ruas e avenidas do Pina. Nas ruas paralelas, a situação não era diferente.

Quem tentava chegar à Zona Sul também encontrou a Avenida Domingos Ferreira completamente debaixo d'água. Na Avenida Antônio de Goes, os alagamentos atingiam vários pontos, inclusive nas proximidades do Túnel Josué de Castro, onde a situação estava mais complicada.



A forte chuva no Grande Recife desde a madrugada desta segunda-feira (30) deve se estender até a terça-feira (31), de acordo com um alerta meteorológico emitido pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac). As cidade de Olinda e Recife apresentam os maiores índices de precipitação, que ultrapassam 200 milímetros.

+VÍDEOS