Susto

Tentativa de execução deixa crianças e adultos feridos nos Torrões

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 17/07/2016 às 16:07

-Reprodução/TV Jornal
Receberam alta do Hospital da Restauração (HR) as duas crianças baleadas durante uma tentativa de execução na comunidade Roda de Fogo, nos Torrões, Zona Oeste do Recife, na noite deste sábado (16). Um menino de 3 anos e uma garota de 11 foram baleados no rosto e no quadril, respectivamente, depois que dois homens em uma moto chegaram atirando em um rapaz que estava próximo a eles.

De acordo com testemunhas, várias pessoas conversavam em frente ao portão de uma casa, na Rua Irani, quando houve o tiroteio. Um comerciante de 41 anos também foi atingido e levou dois tiros na cabeça. O alvo, um rapaz que já foi identificado pela polícia, levou dois tiros de raspão.



Ao todo, quatro pessoas ficaram feridas. Todas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões e, em seguida, transferidas para o Hospital da Restauração (HR), no Centro do Recife. Apenas o comerciante continua internado em estado grave. Policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram as investigações. No local onde aconteceu o tiroteio, os moradores estão assustados.

+VÍDEOS