Violência

Bandidos explodem agências bancárias e atacam lojas em Barreiros

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 13/10/2016 às 7:12

-Reprodução/TV Jornal

Bandidos levaram terror a moradores do município de Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, na madrugada desta quarta-feira (13). Duas agências foram explodidas por uma quadrilha que também atacou lojas no Centro da cidade. Pelo menos três estabelecimentos foram arrombados.

De acordo com testemunhas, o grupo era formado por pelo menos 30 pessoas, que dispararam diversas vezes para assustar a população e afastar os policiais. A agência da Caixa Econômica Federal teve o cofre explodido. Durante a ação, bandidos também levaram duas armas e coletes dos vigilantes.

Uma agência do Bradesco também foi alvo da quadrilha. Os assaltantes tentaram roubar dinheiro dos caixas eletrônicos utilizando explosivos. Três lojas vizinhas, uma de cosmético e duas de celulares, foram arrombadas.

Durante as primeiras horas da manhã, a polícia recuperou um dos veículos usados na ação. Um carro foi abandonado e incendiado na via de acesso para impedir a chegada dos policiais. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi preso.

Cabo de Santo Agostinho

No município do Cabo de Santo Agostinho, bandidos atacaram uma agência do Banco Santander localizada no Centro da cidade. O grupo arrombou um caixa eletrônico utilizando explosivos no terminal. A fachada da unidade ficou danificada e não há informação da quantia levada.

+VÍDEOS