#SJCCnasUrnas

Em entrevista, Anderson Ferreira garante: "Sei onde buscar recursos"

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 21/10/2016 às 13:00

-Reprodução/TV Jornal

O candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), que disputa o segundo turno das eleições no próximo dia 30, participou da séria de entrevistas do TV Jornal Meio-Dia e conversou com a apresentadora Graça Araújo. Anderson frisou que, com a experiência como Deputado Federal, sabe onde buscar recursos. "Não dá para usar somente a receita do município. Vamos buscar parcerias. Tenho muitos parceiros e sei onde buscar recursos", garantiu.

Durante a conversa, o candidato disse que vai olhar individualmente para o povo de Jaboatão e apostar no social. "A necessidade de Cavaleiro é diferente da de Jaboatão Velho. Vamos ter um olhar especial", informou. Sobre o envolvimento do vice-prefeito Anderson Ferreira, Ricardo Valois (PR) em crimes de peculato e associação criminosa, Anderson Ferreira se defendeu: "Sou um candidato ficha limpa. Esta faxina ética tem que passar por Jaboatão. Mas, investigação é diferente de flagrante. Até que prove o contrário, ele é inocente".

Olinda

Nesta segunda-feira (24), o TV Jornal Meio-Dia recebe o candidato Professor Lupércio (Solidariedade), que concorre ao cargo de prefeito na cidade de Olinda. Na terça-feira (25), será a vez do oponente, Antônio Campos (PSB), ser entrevistado pela jornalista Graça Araújo. A entrevista ocorre a partir das 11h30 e pode ser acompanhada ao vivo pelo Facebook da TV Jornal.

+VÍDEOS