Eleições 2016

TV Jornal realiza entrevistas com os candidatos a prefeito de Olinda

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 23/10/2016 às 16:55

-Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

Os candidatos a prefeito de Olinda participam da série de entrevistas da TV Jornal, para o segundo turno das eleições 2016, nesta segunda-feira (24) e terça-feira (25). Antônio Campos (PSB) e Professor Lupércio (SD) serão entrevistados dentro do TV Jornal Meio-Dia, pela apresentadora Graça Araújo, individualmente.

O primeiro convidado é candidato do partido Solidariedade, Lupércio. A entrevista começa às 11h30 e será transmitida ao vivo, simultaneamente, na televisão e na internet, no site e na página do Facebook da TV Jornal.

Na terça-feira (23), é a vez do candidato do PSB, Antônio Campos, ser entrevistado. A entrevista ocorre no mesmo horário e também será transmitido pela internet.

Recife

Na próxima quinta-feira (27), a TV Jornal promove um debate com os candidatos à Prefeitura do Recife Geraldo Julio (PSB) e João Paulo (PT). O encontro será transmitido ao vivo, às 10h40. O internauta também poderá acompanhar pelo site e a página do Facebook da emissora.

A mediação será da apresentadora Graça Araújo e contará com a participação dos jornalistas Giovanni Sandes e Jamildo Melo.

+VÍDEOS