Ousadia

Prédio da Justiça do Trabalho é alvo de bandidos e expediente é suspenso

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 05/12/2016 às 7:45

O prédio da Justiça do Trabalho, localizado no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, foi alvo de uma ação ousada de uma quadrilha na madrugada desta segunda-feira (5). Cerca de dez bandidos invadiram o local para arrombar um caixa eletrônico, que foi instalado na última sexta-feira (2).

O grupo usou maçarico para destruir o terminal eletrônico, mas não conseguiu. Na fuga, eles levaram armas e os coletes à prova de bala dos vigilantes, que foram feitos reféns e amarrados. A ação durou mais de duas horas.

Expediente

O prédio da Justiça do Trabalho precisou ser interditado para as investigações da tentativa de arrombamento a um caixa eletrônico. Nas primeiras horas da manhã, servidores públicos e pessoas que tinham audiências marcadas foram surpreendidas com a notícia do fechamento temporário do prédio.

-Foto: Cinthia Ferreira

Investigação

A tentativa de arrombamento ao caixa eletrônico do prédio da Justiça do Trabalho será investigado tanto pela Polícia Civil quanto pela Polícia Federal. O alvo dos bandidos foi o posto de atendimento do bando Bradesco, mas o prédio pertence a um órgão da Justiça Federal.

De acordo com os vigilantes que foram feitos reféns, a quadrilha destruiu o computador que monitorava as câmeras de segurança. Os dez suspeitos fugiram em dois carros, um deles um caminhão baú, e não foram identificados.

+VÍDEOS