Campanha

Para não fechar as portas, Abrigo Cristo Redentor pede doações

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 25/04/2017 às 9:40

-Foto: Maria Helena

O Abrigo Cristo Redentor, localizado em Jaboatão dos Guararapes, corre o risco de fechar as portas por causa da falta de recursos. Com a crise econômica, vários parceiros deixaram de fazer doações. O abrigo, que existe há 79 anos, perdeu quase 60% da arrecadação nos últimos 2 anos.

Com isso, o local está acumulando dívidas e não consegue alimentar bem os 110 idosos que dependem deles. Para evitar que o abrigo deixe de atender os idosos, uma campanha está sendo feita para arrecadar alimentos e dinheiro. "Estamos recebendo tudo, mas no momento pedimos que, se possível, as doações sejam feitas em dinheiro. Precisamos comprar alimentos mais diversificados e também pagar contas em atraso", disse Sibele Rosado, gestora de captação de recursos do abrigo.

-Foto: Divulgação / Abrigo Cristo Redentor

Para quem quiser doar, o abrigo Cristo Redentor disponibilizou várias opções, como depósitos em conta bancária, pagamento por meio de boletos ou em dinheiro, que pode ser recebido por um motoqueiro à disposição da instituição.

Veja como ajudar

Abrigo Cristo Redentor

Telefone: (81) 3257-8000 ou (81) 99184-9555 (Whatsapp)

E-mail: [email protected]

Conta: Banco do Brasil - Agência: 4118-1 | Conta Corrente: 17111-5 (Obra de Assistência aos Mendigos e Menores Desamparados da Cidade do Recife)

Para pagar por meio de boleto bancário, o abrigo pede que o interessando entre em contato por telefone para fazer um cadastro. O documento pode ser pago em qualquer caixa eletrônico. Pelo telefone também é possível agendar visita de motoqueiro para recolher a doação.

Abrigo Cristo Redentor

+VÍDEOS