Distribuição

Retirada de kit da TV digital só será feita com agendamento

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 17/05/2017 às 12:30

-Reprodução/TV Jornal

A entrega dos kits da TV digital para famílias que participam de programas sociais do Governo Federal só será feita respeitando o agendamento. As pessoas que já se cadastraram devem ficar atentas às datas.

Mesmo podendo agendar dia e hora para receber o kit para a TV digital, muita gente tem acordado cedo para ir à agência central dos Correios pegar o equipamento. O tempo médio de espera tem sido de 20 e 30 minutos, contando a partir do horário agendado.

Apesar de muitas pessoas estarem madrugando em frente aos pontos de distribuição, muitas têm saído satisfeitas. Os kits que são entregues contem antena, conversor e controle remoto.

Agendamento

Para saber se você pode adquirir um kit é preciso ligar para o número 147, ou acessar o site Seja Digital e clicar no campo "Programa de distribuição de kits". Depois, em outra tela, é só clicar no botão "Agende aqui a retirada" e, sem seguida, digite o número do CPF ou do NIS, Número de Identificação Social. Após todo esse passo a passo, é só agendar o dia e o local para pegar os equipamentos. "O importante que no momento da retirada do kit, a pessoa levar o cartão de identificação para que seja feita a verificação e retire seu kit", afirmou Hilson.

+VÍDEOS