Série

Especial da TV Jornal fala sobre Logística e Inovação em Pernambuco

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 07/03/2018 às 13:53

-Reprodução/TV Jornal

A TV Jornal estreou nesta quarta-feira (5) uma série de reportagens sobre logística e inovação da indústria. Cada mercadoria produzida passa por muitos processos e envolve o trabalho de diversos profissionais, antes de chegar às lojas e as nossas casas. A área de logística emprega muitas pessoas, e o trabalho do setor pode deixar os produtos mais baratos.

Confira a primeira reportagem da série

Na próxima segunda-feira (12) o presidente do Canal do Panamá vai estar aqui em Pernambuco, para discutir como o canal pode entrar na rota de Suape. Ele será um dos participantes do evento "Logística e Inovação: uma estratégia para Pernambuco", que acontece no Teatro RioMar.

Próxima Reportagem

Na reportagem desta quinta-feira (8) você vai ver na série "Logística e Inovação" como anda o mercado de empregos no setor de logística em Pernambuco. Você vai poder conferir as matérias no Notícias da Manhã, às 7h30, e no TV Jornal Meio Dia, às 11h40. A série de reportagens, “Logística e Inovação”, é resultado de um trabalho integrado da TV Jornal com os veículos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC).

+VÍDEOS