Polícia

Menina de 7 anos sequestrada em João Pessoa é encontrada em Salgueiro

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 27/03/2018 às 11:29

-Reprodução/TV Jornal

Foi encontrada nesta terça-feira (27), na zona rural de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, a menina de sete anos de idade que havia desaparecido em João Pessoa, na Paraíba, no último dia nove deste mês.

Nicolly de Paiva havia sido sequestrada por Maécio Damasceno Silva, de 27 anos. Ele teve a prisão preventiva decretada pela polícia e é considerado foragido. O suspeito saiu com a menina da casa dela dizendo à mãe que levaria a criança para fazer um lanche, e não apareceu mais.

Maécio trouxe a menina para Pernambuco, e chegou a ser visto com a criança em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. Policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) estão em Salgueiro para resgatar a criança. O suspeito ainda não foi encontrado. Segundo a policia, a menina está machucada, mas passa bem.

O caso

Vista pela última vez no dia 9 de março, Nicolly Gledse Paiva da Conceição morava com a família em João Pessoa, mas teria sido trazida para o Recife.

Segundo a mãe da garota, Ana Maria de Paiva, no início deste mês, o homem suspeito de sequestrar Nicolly teria pedido abrigo na casa da família. Após alguns dias, a mãe, o suspeito e a menina teriam ido a uma agência bancária. Neste momento, ele afirmou que iria comprar um lanche para a menina, mas os dois desapareceram.

Segundo informações repassadas pela delegada Joana D'Arc, da Polícia Civil da Paraíba, o homem e a criança pegaram carona com um caminhoneiro. Eles desembarcaram no bairro da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife.

+VÍDEOS