Homenagem

Lagoa de Itaenga decreta luto pela morte de sargento da PM em tiroteio

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 03/04/2018 às 8:05

-Reprodução/TV Jornal

A morte de um sargento da Polícia Militar, nessa segunda-feira (2), deixou o município de Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata de Pernambuco, de luto. A Prefeitura decretou um dia de luto oficial, e por causa disso, as aulas foram suspensas nas escolas públicas e particulares.

O policial, identificado apenas como Pimentel, foi morto em uma troca de tiros, enquanto trabalhava em uma ocorrência. A morte do chocou a cidade, que ainda está marcada pelo tiroteio, durante o qual casas e comércios foram alvejados. Faixas e cartazes em homenagem ao policial estão espalhadas pelo município.

-Reprodução/TV Jornal

O caso

O sargento da Polícia Miliar foi morto durante troca de tiros, na noite dessa segunda-feira (2). De acordo com testemunhas, a vítima, estava em uma ocorrência quando foi alvejado por suspeitos.

Um dos tiros atingiu o sargento da PM entre o colete a prova de balas e a axila. O policial militar foi socorrido para a Unidade Mista Josefa Cavalcanti Petribu, no município, mas não resistiu. A Polícia Civil investiga o crime.

De acordo com a polícia, após o crime, houve uma perseguição e um dos envolvidos trocou tiros com o efetivo e acabou morto. O outro suspeito está sendo procurado.

+VÍDEOS