Prefeito de Jaboatão

Menos de 8 horas após assalto, Anderson Ferreira tem carro recuperado

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 21/04/2018 às 18:45

-Foto: JC Imagem

Menos de oito horas após ser assaltado por bandidos armados, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, teve o carro recuperado. A informação foi confirmada pela Polícia Militar. O veículo, uma Hilux SW4, foi encontrado na cidade de Moreno, no Grande Recife, onde o crime aconteceu. De acordo com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), o veículo já foi devolvido a um assessor de Ferreira.

O carro foi encontrado na Avenida Dantas Barreto, no centro de Moreno, por volta das 15h30 deste sábado (21). A assessoria de imprensa da Polícia Militar não soube dar detalhes de como o veículo foi encontrado, mas afirmou que, após ser localizado, o carro foi levado até a sede do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no Recife, onde foi devolvido a um assessor do prefeito. A Polícia Militar também não confirmou se algum suspeito de envolvimento com o assalto já foi encontrado.

Entenda o caso

Anderson Ferreira foi abordado por quatro bandidos armados por volta das 8h30 deste sábado (21), quando saia de um restaurante na rodovia BR-232, na altura do distrito de Bonança, em Moreno. Além do carro, os marginais também levaram celulares e outros objetos do prefeito, que não se feriu.

Mais cedo, o 25º Batalhão de Polícia Militar também já havia confirmado que dois celulares de Anderson Ferreira foram recuperados. A assessoria de imprensa da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes afirmou que o prefeito não foi agredido na ação criminosa e que passa bem.

+VÍDEOS