Evento

Confira a programação gratuita do mês das mães no Plaza Shopping

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 04/05/2018 às 11:40

-JCPM/Reprodução

A partir deste sábado (5), o Plaza Shopping estará homenageando as mães com uma série de experiências que retomarão a época da Jovem Guarda, dos anos 60 e 70. Durante os primeiros dois fins de semana do mês, o Jardim Externo do Piso L2 receberá shows do dos artistas The Fevers, Pholhas, Martinha e Wanderley Cardoso, ícones que marcaram o período no Brasil. O local tem capacidade para até 300 pessoas por dia.

Além da área de shows, no Piso L3 do shopping, do dia 1º ao 13 de maio, será montada uma exposição com vinis e uma vitrola da época, alguns até à venda. Para participar do evento, cada pessoa terá de levar um pacote de fralda infantil, que será trocado pelo ingresso, no local. Os itens serão doados para o Projeto Mães por Todas, da ONG Centro de Atitudes.

Apresentações

Sábado (5)

The Fevers

Domingo (6)

Pholhas

Sábado (12)

Cantora Martinha

Domingo (13)

Wanderley Cardoso

SERVIÇO SHOWS

EVENTO: Festival da Jovem Guarda

HORÁRIO: 17h

LOCAL: Jardim Externo L2

INGRESSO: Doação de um pacote de fraldas. Cada CPF pode realizar, por dia, 4 trocas de ingresso referente ao show do dia.

LIMITE DE PÚBLICO: O espaço comporta até 300 pessoas por dia.

SERVIÇO EXPOSIÇÃO

DATA: De 1 a 13 de Maio

VENDAS DE VINIS: 05, 06, 12 e 13 de Maio.

LOCAL: Piso L3

Família Lima

O RioMar Shopping, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, também terá programação especial para o Dia das Mães. Neste sábado (5), a Família Lima, faz um pocket show gratuito para homenagear as mães. A apresentação acontecerá às 19h, na Praça de Alimentações, no piso L3 do shopping. A entrada é gratuita.

+VÍDEOS