Acidente

Idoso tem 25% do corpo queimado ao tentar acender fogueira com álcool

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 29/06/2018 às 16:55

-Reprodução/TV Jornal

Na noite de véspera do Dia de São Pedro, nessa quinta-feira (28), três pessoas deram entrada no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, após se envolverem em acidentes com fogueiras e fogos juninos, entre elas um idoso de 62 anos. Isaías Lopes do Nascimento teria tentado acender uma fogueira usando álcool no município de Moreno. De acordo com a assessoria do HR, ele teve 25% do corpo queimado, com queimadoras de segundo grau principalmente nas costas.

Outras vítimas

No bairro do Janga, Valdir Expedito Faustino, 58 anos, também teve 10% do corpo queimado ao tentar acender uma fogueira com álcool de cozinha, no bairro do Janga. O homem teve queimaduras de segundo grau na perna esquerda e nas mãos.

Um adolescente de 14 anos, morador do bairro de Dois Irmãos, também ficou ferido ao tentar acender uma bomba do tipo rojão dentro de um pote de vidro. O artefato explodiu antes que o jovem, que sofreu queimaduras nas mãos, estivesse a uma distância segura. De acordo com a assessoria do hospital, o estado de saúde dele é estável.

+VÍDEOS