Mobilidade

Saiba quais as mudanças na Madalena por causa da obra da II Perimetral

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 29/08/2018 às 11:20

-Reprodução/TV Jornal

A nova etapa do projeto de requalificação da segunda perimetral do Recife iniciou na Rua Januário Barbosa, no bairro da Madalena, Zona Norte do Recife. A partir do sábado (1º), os trabalhadores começam a quebrar o chão do local para colocar a nova tubulação. Por isso, a mobilidade ficará difícil pelo local.

No trecho da Avenida Beira Rio o trânsito será interditado. Já na Rua Januário Barbosa, a previsão é de que o fluxo de veículos fique interditado, a partir de sábado, por 45 dias. A ideia é realizar os serviços de drenagem, pavimentação, implantação de ciclofaixas e requalificação de calçadas e paradas de ônibus.

Entenda quais serão as mudanças no trânsito:

Obra

A obra abrange os mais de 20 quilômetros da II Perimetral do Recife, que vai da Rua Imperial até a divisa com Olinda, na Avenida Presidente Kennedy. A previsão é que a etapa do trecho da Madalena seja concluído no final de 2019.

Para realizar o projeto completo foram divididas quatro etapas. A primeira etapa começou no último dia 30 e tem a previsão de ser concluída apenas no final de 2019.

+VÍDEOS