Luto

Corpo de uruguaia morta em acidente de carro espera liberação do IML

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 19/09/2018 às 12:50

-Reprodução/TV Jornal

O corpo da uruguaia de 41 anos que morreu em um acidente de trânsito nessa segunda-feira (17) deverá ser liberado do IML ainda nesta quarta-feira (19). O irmão da professora Luz Maria Duran esteve no Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife, acompanhado de um amigo e médico uruguaio para acelerar o processo de liberação do corpo e verificar o estado de saúde dos demais membros da família.

Luz Maria sofreu um traumatismo craniano, no tórax e fratura nos membros inferiores e não resistiu aos ferimentos. Maximiliano Gimeno, de 41 anos, e os filhos Gimeno Duran, de 14 anos, e Mateo Gimeno, de 9 anos, permanecem em observação no Hospital Restauração, para onde foram levados após o acidente.

O acidente

O acidente deixou ferido uma família de uruguaios e um taxista no início da madrugada desta segunda-feira (17) na BR-101 Sul, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A família de estrangeiros, composta de um casal e dois filhos menores, que estavam em férias, havia desembarcado no Aeroporto do Recife, na Imbiribeira, na Zona Sul, e pegaram um táxi em direção a Porto de Galinhas.

+VÍDEOS