Serviço

Moradores denunciam falta de água no bairro da Tamarineira

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 15/11/2018 às 19:47

-Reprodução/TV Jornal

Há mais de dois meses que a situação de falta de água é a realidade para alguns moradores do bairro da Tamarineira, Zona Norte do Recife. A dona de casa Anne Oliveira é uma das moradores que sofre com as torneiras secas. Ela depende de vizinhos para ajudá-la a resolver o problema com a água.

A funcionária pública Lenita é outra das mulheres prejudicadas. Na casa dela, a água até chega, mas sem pressão alguma. O transtorno é maior ainda porque a profissional vive com o pai de 91 anos dentro de casa, precisando de cuidados especiais.

Os moradores denunciam a situação porque além da falta de água, as contas não param de chegar, mesmo com o serviço sem ser utilizado. Os moradores falam que a situação é na rua inteira.

Confira:

Resposta

Apesar do grande número de protocolos, a Compesa informou que não há registro de falta de água há dois meses nesta rua. Segundo a companhia, o local é abastecido diariamente. Já sobre a falta de pressão da água, os técnicos da Compesa ficaram de fazer estudos na rua para identificar a causa.

+VÍDEOS