Emprego

Organizadores de seleção pretendem construir centro de compras em 22h

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 20/11/2018 às 12:15

-Reprodução/TV Jornal

Uma seleção de emprego para um centro de compras atraiu milhares de pessoas ao Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, nesta terça-feira (20). Estão sendo oferecidos diversos cargos para que a construção do shopping, com 320 lojas seja realizada em 22 horas.

Pelo menos 3 mil pessoas desempregadas compareceram à seleção, em busca de um emprego. Com o currículo na mão, elas madrugaram para garantir um bom lugar. O primeiro da fila chegou às 3h.

As vagas, oferecidas pelo Shopping Palladium, estavam sendo divulgadas pelo perfil da empresa no Instagram, e também pelo Whatsapp. Vítor Souza, que se apresentou como dono do empreendimento, informou que o centro de compras está selecionando 520 pessoas para a construção do shopping em um galpão, na BR-101.

Desconfiança

A promessa de construir um shopping, com 320 lojas, em 22 horas, deixou muita gente desconfiada. Poucas pessoas estavam acreditando que o empreendimento seria inaugurado no dia 1 de dezembro. Apesar disso, a esperança de conseguir um emprego era maior.

+VÍDEOS