Porto do Recife

Temporada de cruzeiros recebe primeira embarcação com 3 mil pessoas

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 20/11/2018 às 8:45

-Reprodução/TV Jornal

A temporada de cruzeiros nacionais e internacionais no Porto do Recife foi aberta. O navio MSC Orchestra, do Panamá, atracou na manhã desta terça-feira (20) na capital pernambucana, por volta das 5h. Aproximadamente três mil pessoas, entre elas passageiros e tripulantes, desembarcaram do navio. Eles foram recebidos no Terminal Marítimo por uma orquestra de frevo e outras atrações culturais.

No desembarque, a alegria e a ansiedade fizeram a turista argentina lamentar não passar muito tempo no Recife. “Vamos conhecer o centro histórico. A expectativa era conhecer as praias, mas não teremos tempo”, afirmou Elisa Trillo, que veio com as amigas aproveitar o início do verão.

Embarcações

Este foi o primeiro navio da temporada a atracar no porto. A embarcação panamenha veio da Espanha e, no início da tarde, deve seguir para Salvador, na Bahia. Até abril do ano que vem, serão 15 embarcações a visitar a capital. O segundo navio da temporada chega ainda no dia 1º de dezembro, trazendo mais de dois mil passageiros vindos do Porto de Mindel, em Cabo Verde.

+VÍDEOS