SindFrutas em Ação

Ação emite carteira de identidade e oferece serviços de graça no Ceasa

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 21/11/2018 às 7:18

-Foto: Agência Brasil

Mais de 40 serviços gratuitos para a população estão sendo oferecidos no Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), a partir desta quarta-feira (21). Emissão de documentos de identidade, registro de nascimento, casamento e óbito; carteira de trabalho, consulta com o INSS, exames oftalmológicos, teste de hepatite, HIV, Siflis, aferição de pressão, glicose e serviços de beleza são alguns dos serviços disponíveis no local.

A iniciativa faz parque da 5º edição do SindFrutas em Ação, e acontece até a próxima sexta-feira (23), das 7h às 16h. A grande novidade do evento é que o público poderá usufruir de consultas médicas, além da emissão de documentos. A orientação médica será por especialidades, em cada um dos três dias. Na quarta e na sexta-feira, o atendimento será com ortopedistas e neurologistas, e na quinta-feira (22), com um endocrinologista.

Quem pode participar?

Visitantes, funcionários do Ceasa e até moradores da região estão convidados para participar da ação gratuitamente. Um dos serviços mais concorridos no local é a emissão de carteira de identidade. Todo o processo para a emissão é feito no local, inclusive, a captura da foto. Outro exame bastante concorrido é o de vista. Cerca de 150 fichas serão distribuídas para o serviço.

+VÍDEOS