Programação

Peça Natal Para Sempre é reapresentada nesta terça-feira

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 25/12/2018 às 9:21

-Maurício Ferry/Seturel-Recife

A noite mágica no Parque Santana, na Zona Norte do Recife, ganha mais um dia de homenagens e celebrações natalinas com a peça Natal Para Sempre, realizada pela TV Jornal, em parceria com a Prefeitura do Recife, nesta terça-feira (25), a partir das 19h.

A peça já integra o calendário de festividades natalinas da Prefeitura do Recife. É uma programação para toda a família, que dá mais opção de lazer na Zona Norte. A novidade este ano, no entanto, é a presença do ator mirim Igor Jansen, protagonista da novela “As Aventuras de Poliana”, exibida pela SBT. O espetáculo envolve música e danças e a apresentação dura 1h.

Do que a peça fala?

O musical tem roteiro original e conta a história de uma menina pobre, Amelie, interpretada por Rayana Carvalho, que vive uma história encantada, ao encontrar um livro mágico, trazendo à realidade todos os seus sonhos. Habitam nesse universo seres fantásticos e encantados, personagens de contos de fadas e do imaginário popular.

Em contrapartida, Bent, Igor Jansen, é também um menino pobre, que sonha em conhecer o Papai Noel. Ele vive um sonho mais conturbado e acaba se juntando aos vilões para tentar acabar o Natal. No final, ele descobre que a magia natalina e o amor devem prevalecer.

Dia de estreia

+VÍDEOS