Petrolina

Homem é flagrado pintando cartaz com foto de suspeito do caso Beatriz

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 27/12/2018 às 11:43

-Reprodução/TV Jornal

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem pintou o cartaz com a foto de um suspeito de envolvimento no caso da menina Beatriz Mota, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O cartaz tinha a foto de Alisson Henrique de Carvalho, procurado pela polícia por ter apagado as imagens das câmeras de segurança da escola onde a menina estudava e foi assassinada.

Essas imagens apagadas podiam ter revelado o responsável pelo assassinato da menina, há três anos. A polícia já está tentando identificar o homem que aparece pintando o cartaz. Depois de identificado, ele pode ser autuado pelos crimes de dano e de obstrução ao processo investigativo.

Relembre o caso

Beatriz Mota, então com 7 anos, foi assassinada com 42 facadas no dia 10 de dezembro de 2015, dentro de uma sala desativada no colégio particular em que estudava. A festa de formatura da irmã mais velha da criança era realizada na instituição de ensino e havia várias pessoas no colégio. Em um dado momento, a menina afastou-se dos pais para beber água e não voltou mais. O corpo foi encontrado cerca de 30 minutos depois.

+VÍDEOS