Zona Norte

Trio é preso suspeito de participar de esquema de clonagem de carros

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 10/01/2019 às 18:35

-Reprodução/TV Jornal

Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento em um esquema de clonagem e venda de carros roubados. Entre eles, uma engenheira e um empresário, dono de uma locadora de veículos. Tudo começou quando os policiais da Rádio Patrulha receberam uma informação de que um veiculo roubado e furtado seria vendido em um posto de gasolina, no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife.

Lá eles encontraram, o comerciante Edwilson Medeiros Chaves, 38 anos, com um veículo com as mesmas características. O suspeito teria confessado que iria vender o veículo e ainda disse à polícia que trabalhava para o empresário do ramo de locações de veículos.

Carlos Frederic Lucena Porto, conhecido como Fred Porto, de 41 anos, que foi encontrado no bairro de Casa Forte, também na Zona Norte. Após algumas buscas, a polícia acabou encontrando outros dois veículos de luxo, todos roubados e clonados.

Ao questionar os envolvidos, a polícia descobriu que um dos carros que constava como roubado pertencia à amiga do empresário, a engenheira ambiental Laura Daiane de Melo, de 37 anos. Para os PMs, os dois estariam articulando um golpe do seguro.

Confira

+VÍDEOS