Operações

Polícia cumpre 42 mandados de prisão no Grande Recife

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 29/01/2019 às 14:55

-Reprodução/TV Jornal

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil cumpriu, na manhã desta terça-feira (29), 42 mandados de prisão no Grande Recife. Segundo a polícia, destes mandados, 22 foram contra detentos do sistema prisional no Recife. Em Olinda e Paulista, foram expedidos mandados para capturar integrantes de organizações criminosas. A primeira delas “Operação Residência”, teve como objetivo desarticular a quadrilha comandada por Jurandir Xavier Júnior, conhecido pelo codinome “Júnior Box”.

Confira:

Operações

A segunda operação foi batizada de “Fratis”, que, traduzido do latim, significa “irmãos”. De acordo com a polícia, os irmãos William e Wellington Silva Martins, que estão no presídio de Igarassu, seriam os líderes de uma outra quadrilha, também envolvida com homicídios, tráfico de drogas e roubos. Nesta operação, 11 mandatos foram cumpridos.

Na operação Curros, os presos são suspeitos de praticar roubo de carros. Ao logo da investigação, 13 veículos foram recuperados. O grupo também é suspeito de praticar sequestros.

Depatri

Os presos e os materiais apreendidos foram levados para a sede do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no bairro de Afogados.

+VÍDEOS