Comoção

Fãs de Gabriel Diniz se reúnem para despedida do cantor

Fãs do cantor seguiram juntos para a João Pessoa, onde acontece o velório

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um grupo de 20 fãs do cantor Gabriel Diniz, que morreu vítima de um acidente aéreo, nessa segunda-feira (27), se reuniu na manhã desta terça-feira (28) na Praça do Derby, no Centro do Recife, para seguirem juntos até a cidade de João Pessoa, onde acontece o velório do cantor.

O avião no qual o cantor Gabriel Diniz viajava, com dois pilotos, caiu no início da tarde desta segunda-feira (27), em um mangue localizado próximo ao povoado de Porto do Mato, em Estância (SE), na região Sul de Sergipe. O local escolhido para o velório, que será aberta ao público, foi o Ginásio de Esportes 'O Ronaldão', no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa, na Paraíba.

[[LEIA-TAMBEM][170273,170262,170259,170255]

Veja

Comoção

Os fãs usavam camisas em homenagem a Gabriel Diniz e alguns tinham marcas tatuadas na pele, em referência ao ídolo. Eles recordaram, comovidos, as lembranças que tinham do artista nos shows e o jeito alegre e carinhoso de Gabriel.

Além dos fãs, pessoas que trabalharam com o astro também relembraram bons momentos. O jornalista e amigo do cantor, Fernando Gabriel lembrou da última mensagem que Gabriel o enviou, "um eu te amo".

Especial

José Gabriel de Souza Diniz, o Gabriel Diniz, ou simplesmente GD como os fãs o chamavam, morreu precocemente, aos 28 anos, em um acidente com um pequeno avião no litoral sul de Sergipe ocorrido na segunda-feira, 27 de maio de 2019. Confira um especial com a cobertura completa do Sistema Jornal do Commercio (SJCC) sobre a tragédia.

+VÍDEOS