Número 1

Retorno: Goleiro Jefferson está apto a atuar pelo Náutico novamente

Prata da casa alvirrubra, o jogador passou mais de um ano sem jogar, por conta de uma lesão

Alexandre Gondim/ JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/ JC Imagem

O goleiro Jefferson voltou a treinar após mais de um ano parado. O camisa número 1 do Náutico perdeu a titularidade no clube devido a uma lesão, no início da temporada de 2018. De lá pra cá, o goleiro Bruno assumiu a posição mas, com a volta de Jefferson, o técnico alvirrubro Gilmar Dal Pozzo terá uma boa dor de cabeça para definir o arqueiro que vai a campo na próxima partida pela Série C.

Confira

Disputa pela titularidade

Para Jefferson, a atual disputa pelo gol alvirrubro é saudável e benéfica ao Náutico. " É uma disputa sadia. Quem o treinador escolher para defender o gol do Náutico, vai estar bem representado e o clube só tem a ganhar com isso. Se o Bruno jogar, vou torcer por ele, se eu jogar, ele vai torcer por mim. Não tem vaidade", disse o prata da casa.

Pronto para jogo

O técnico Gilmar Dal Pozzo ainda não definiu o goleiro titular do próximo jogo do Náutico. O arqueiro Bruno sentiu dores na panturrilha e está sendo avaliado pelo Departamento Médico do clube. Durante a entrevista coletiva, Jefferson garantiu estar pronto para defender as cores alvirrubras caso necessário. "Se o professor precisar, estou à disposição", disse.

Próximo confronto

Pela 7ª rodada da Série C, o Náutico enfrenta o Sampaio Corrêa na segunda-feira (10), às 20h30, no Maranhão.

+VÍDEOS