Violência

Mulher é encontrada morta às margens do Rio Capibaribe no Recife

De acordo com o Corpo de Bombeiros, haviam marcas de perfurações no corpo da mulher

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (26), o corpo de uma mulher foi encontrado às margens do Rio Capibaribe, na Rua Martins de Barros, que fica no bairro de Santo Antônio, área central do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, haviam marcas de perfurações no corpo da vítima, fato que indica sinais de violência.

Uma equipe de bombeiros efetuou a remoção do cadáver, que ficou aos cuidados do Instituto de Criminalística de Pernambuco (IC).

>>>Desaparecida: Estudante é encontrada morta sem roupa no Rio Capibaribe

>>>Olinda: Mulher é morta com tiro no pescoço e tem corpo jogado na lama

>>>Deputado Marco Aurélio é acusado de violência doméstica pela mulher

Testemunha

Uma testemunha que não quis ser identificada disse que viu uma briga envolvendo duas mulheres e um homem por volta das 6h. Em seguida, uma das mulheres e o homem teriam agredido e esfaqueado a vítima até a morte.

Velório

De acordo com uma amiga da vítima, o velório será no Cemitério de Casa Amarela e o enterro acontece às 16h.

#UmaPorUma

Existe uma história para contar por trás de cada assassinato de mulher em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma AQUI.

+VÍDEOS