Tricolor

Santa Cruz x Ferroviário: Danny Morais convoca a torcida para o Arruda

O jogo acontece na sexta-feira (05), às 20h. O Ferroviário é o atual líder do Grupo A da Série C. O Santa Cruz iniciou campanha para chamar o torcedor

Felipe Ribeiro/JC Imagem
FOTO: Felipe Ribeiro/JC Imagem

Pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz terá a volta do zagueiro Danny Morais para enfrentar, na próxima sexta-feira (05), o Ferroviário-CE, líder do Grupo A da competição. O jogo será às 20h no estádio do Arruda. Ele estava afastado há quase 3 meses e agora está a disposição do técnico Milton Mendes para entrar em campo.

>>>Zagueiro destaca importância da torcida do Santa Cruz no Arruda

>>>Santa Cruz espera Arruda lotado diante do Ferroviário pela Série C

Na segunda-feira (01), o Santa iniciou uma série de ações de marketing e publicidade para chamar o torcedor para o duelo contra os cearenses no Arruda. Para o xerife do time coral, a presença da torcida pode ser fator decisivo. "Acho que a torcida realmente faz a diferença aqui. Acho que podemos aproveitar isso para nos garantir nos próximos dois jogos em casa. Fica ai a convocação para o torcedor, que venham e apoiem pois estamos dando nosso melhor", disse Danny Morais.

Confira

Dois jogos em casa

O time coral fará dois jogos seguidos no estádio do Arruda pela Série C. O primeiro será na próxima sexta-feira (05), às 20h, contra o Ferroviário, líder do Grupo A da tabela. Já o segundo desafio será contra o vice-líder Botafogo-PB, no dia 14 de junho, às18h.

Volta do artilheiro

O atacante Pipico, artilheiro do Santa na temporada, cumpriu suspensão na derrota do tricolor para o Treze-PB por 2 a 0 na última quinta-feira (27) e poderá atuar contra o Ferroviário-CE.

Uniforme

O Santa Cruz divulgou os novos uniformes para a temporada 2019-20. O diretor de marketing Guilherme Leite informou que os padrões são alusivos aos 105 anos do clube e que já estão sendo comercializadas no site e nas lojas oficiais, com a faixa de preço entre R$ 149,90 e R$ 225,00.

+VÍDEOS