Série C

Santa Cruz x Ferroviário: Meia Jaílson espera regularização para jogar

Na sua segunda passagem pelo Santa Cruz, o meia já treina com todo o elenco coral e aguarda regularização para entrar em campo na sexta-feira (05)

Davi Saboya/Jornal do Commercio
FOTO: Davi Saboya/Jornal do Commercio

O Santa Cruz enfrenta na próxima sexta-feira (05) o Ferroviário-CE, atual líder do Grupo A da Série C no estádio do Arruda, às 20h. Para ajudar o time coral a vencer a partida, a expectativa da diretoria é grande para que o meia Jaílson, recém contratado pelo clube, esteja regularizado e possa entrar em campo contra o time cearense.

>>>Santa Cruz x Ferroviário: Danny Morais convoca a torcida para o Arruda

>>>Santa Cruz se prepara para jogos seguidos no Arruda pela Série C

O atacante Pipico, artilheiro do Santa na temporada, ressaltou a qualidade do meia "Grande jogador, tá chegando pra somar conosco. Espero que ele possa se encaixar rápido ao nosso treinamento, ao nosso dia a dia. Que ele seja muito útil, assim como foi no ano passado", disse Pipico.

Confira

Velho conhecido

Por ter vestido a camisa tricolor em 2018, Jaílson é um velho conhecido da torcida. O atleta de 26 anos estava no Cuiabá-MT e não entra em campo desde o dia 21 de abril, porém, seguia treinando normalmente. Em sua passagem pelo Santa no ano passado, Jaílson disputou 11 jogos pela Série C e marcou 3 gols.

Briga pela artilharia

Pipico soma 7 gols marcados na Série C, número igual ao do atacante Edson Carius, do Ferroviário-CE. Visto que o artilheiro cearense não joga contra o time coral por estar cumprindo suspensão, Pipico tem a chance de garantir a artilharia isolada. "Vou trabalhar para que a artilharia venha naturalmente. Vou continuar me doando, ajudando meus companheiros. Eu tenho certeza que a fase tá muito boa e eu espero mantê-la", declarou o atacante do Santa.

Dois jogos em casa

O time coral fará dois jogos seguidos no estádio do Arruda pela Série C. O primeiro será na próxima sexta-feira (05), às 20h, contra o Ferroviário, líder do Grupo A da tabela. Já o segundo desafio será contra o vice-líder Botafogo-PB, no dia 14 de junho, às18h.

+VÍDEOS