Preparação

Náutico realiza primeiro treino visando jogo contra o Imperatriz-MA

O volante Josa, que cumpriu suspensão no último jogo, poderá atuar pelo Náutico contra o time maranhense. A partida acontece na segunda (08), às 20h

Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
FOTO: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

Na próxima segunda-feira (08), o Náutico entra em campo contra o Imperatriz-MA, pela 11ª rodada da Série C do Brasileirão. O jogo acontece no Maranhão, às 20h e o Timbu já viaja na tarde desta sexta-feira (05), visando realizar o último treinamento antes do jogo no próximo domingo (07).

A vitória sobre o Botafogo-PB na última quarta-feira deu moral ao time, que voltou ao G4 da competição. Os jogadores alvirrubros fizeram o primeiro treino em preparação para o confronto contra o Imperatriz na manhã desta sexta-feira (05), no Centro de Treinamento do clube.

Confira

>>>Náutico anuncia contratação de meia e saída de argentino

>>>Dal Pozzo testa time titular do Náutico com uma mudança em relação ao último jogo

Reforço

O volante e capitão Josa, que cumpriu suspensão no jogo contra o Botafogo-PB, treinou e está a disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para a partida contra o Imperatriz-MA.

Expectativa para estreia

Os atacantes recém-contratados pelo Timbu, Álvaro e Jeferson Nem, também treinaram e estão na expectativa para serem regularizados no BID até a noite desta sexta-feira (05) para poderem estrear com a camisa do time alvirrubro.

+VÍDEOS