Obras

Primeira etapa da nova Conde da Boa Vista é concluída

A partir da próxima segunda-feira (15), mais de 30 linhas voltam a circular pelo trecho finalizado na Avenida Conde da Boa Vista

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Após três meses, será entregue, na próxima segunda feira (15) a primeira etapa das obras de requalificação da Avenida Conde da Boa Vista, um dos principais corredores de trânsito e transporte, localizado na área central do Recife. Parte das mudanças pode ser observada com novas paradas de ônibus, iluminação de LED e a reforma do canteiro central.

>>>Novas paradas de ônibus da Conde da Boa Vista são alvo de vandalismo

>>>Conde da Boa Vista: um mês de obras e opiniões divididas

Só que, durante essa quinta-feira (11), as novas paradas instaladas no trecho da avenida foram pichadas. Na próxima segunda-feira (15), mais de 30 linhas de ônibus voltam a circular pelo trecho finalizado na Avenida Conde da Boa Vista.

Confira a reportagem

Conclusão da obra

A obra da avenida começou em abril deste ano. Com o orçamento de 15 milhões de reais, a previsão é de que a obra seja concluída em novembro de 2020.

Segunda fase

A partir da segunda-feira (15), será iniciada a segunda fase das obras na Conde da Boa Vista. Os trabalhos serão concluídos em 90 dias e, nesta fase, não haverá interdições na via, como ocorreu na primeira etapa.

+VÍDEOS