Transtornos

Veja quais os pontos de alagamento no Grande Recife nesta quarta-feira

Diversas ruas da Região Metropolitana do Recife amanheceram alagadas. Barreiras deslizaram, árvores caíram e cinco pessoas morreram

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 24/07/2019 às 9:00 | Atualizado em 02/02/2022 às 18:57
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Diversas ruas da Região Metropolitana do Recife amanheceram alagadas, devido à chuva que caiu da tarde dessa terça-feira (23), até a manhã desta quarta (24). Cinco pessoas morreram, por causa de queda de árvore e de deslizamentos de barreiras, no Recife e em Olinda.

No bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife, a BR-101 está alagada nos dois sentidos, no Km 61, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Na Zona Sul do Recife, a Avenida Mascarenhas de Morais possui diversos pontos de alagamento, também nos dois sentidos.

 

Na Zona Oeste da cidade, na Avenida Doutor José Rufino, há bastante acúmulo de água, perto do Colégio Visão. A Avenida Norte também apresenta pontos de alagamento, perto dos cruzamentos com a Avenida João de Barros e da Cruz Cabugá.

Em Olinda, diversas ruas estão alagadas. A PE-15, na Cidade Tabajara, está bastante alagada, assim como os bairros de Jardim Atlântico, Jardim Fragoso e Casa Caiada.

>> Confira mais vídeos de transtornos causados pela chuva, nesta quarta-feira

>> Chuva forte deixa pessoas mortas no Grande Recife

>> Chuva: confira os órgãos e instituições que suspenderam atividades 

Whatsapp

A TV Jornal está disponibilizando um número de WhatsApp para concentrar todas as sugestões de pauta e denúncias dos telespectadores. Se você quiser mandar alguma foto ou vídeo mostrando como está a chuva pela Região Metropolitana do Recife, pode enviar mensagens a qualquer hora do dia.

O número do WhatsApp da TV Jornal é 9 9168-0167.

+VÍDEOS