Tricolor

Em jogo decisivo, Santa Cruz enfrenta Imperatriz-MA pela Série C

Para conquistar a tão sonhada classificação, o Santa Cruz tem que vencer três dos quatro jogos restantes e empatar um

Davi Saboya/Jornal do Commercio
FOTO: Davi Saboya/Jornal do Commercio

Em clima de decisão, o Santa Cruz enfrenta, na noite desta sexta-feira (2), o Imperatriz-MA, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. Após cinco jogos sem vitória, o Tricolor precisa vencer para manter vivo o sonho da classificação no Grupo A da Série C.

O jogo será às 20h e o técnico Milton Mendes já divulgou a escalação coral. Para conseguir a tão sonhada classificação, o Tricolor do Arruda tem que vencer, pelo menos, três dos quatro jogos que restam e empatar um.

Time titular: Anderson; Victor Lindeberg, João Victor, Vitão e Cezinha; Lucas Gonçalves, Kadu e Everton; Dudu, Jaílson e Guilherme Queiroz.

Confira

Sem Pipico

Lesionado, o artilheiro do Santa Cruz na temporada não enfrenta o Imperatriz. O atacante Guilherme Queiroz é o substituto para a posição.

>>>Técnico do Santa Cruz elogia titulares e confirma escalação para decisão

>>>Náutico e Santa Cruz em momentos diferentes na Série C

Muralha tricolor

Em boa fase, o goleiro Anderson vem sendo destaque pelo Santa Cruz. No jogo contra o ABC-RN, na última rodada, o arqueiro fez grandes defesas. O técnico Milton Mendes elogiou o desempenho de Anderson. "Estamos bem servidos com o nosso goleiro. Ele tem um futuro enorme pela frente", afirmou o treinador coral.

+VÍDEOS