Garanhuns

Manicure sofre queimaduras após explosão de micro-ondas no Agreste

A mulher falava com o filho, no momento do acidente

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 28/08/2019 às 12:00
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma manicure de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, sofreu queimaduras no rosto, no tórax, braços e mãos depois que o forno micro-ondas explodiu, quando ela falava ao celular junto do equipamento. Ela e o marido, que também ficou ferido, estiveram no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife, nesta quarta-feira (27).

As queimaduras ainda não cicatrizaram e Edivânia Maria da Silva ainda está em fase de recuperação. Pelo menos, três vezes por semana, ela é o marido precisam ir ao HR fazer os curativos. O acidente foi no dia 23 de julho, durante o Festival de Inverno.

>> Idosa de 60 anos morre após choque elétrico com carregador de celular

>> Carregador de adolescente de 13 anos que estava na tomada explode

O acidente

Edivânia estava trabalhando em uma barraquinha de lanches, quando o filho ligou para o celular e ela atendeu. Ao desligar, aconteceu a explosão. Tanto o microondas, quanto o celular, estavam desligados, no momento do acidente.

O marido dela e um tia, que estavam no local, também se feriram, mas foram queimaduras leves. A dona de casa precisou retirar tecido dos braços para colocar nas mãos, a área mais atingida.

+VÍDEOS