Agressão

Mulher é agredida por ex-marido no ambulatório do Hospital da Restauração

Os dois foram levados para prestar depoimento

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 16/09/2019 às 16:26
Rodrigo Lôbo/Acervo JC
FOTO: Rodrigo Lôbo/Acervo JC

Uma mulher, de 52 anos foi agredida pelo ex-marido, um vigilante de 55 anos, dentro do ambulatório de fisioterapia do Hospital da Restauração, na área central do Recife, nesta segunda-feira (16). A agressão aconteceu por conta de mensagens que o homem teria visto no celular da vítima. Na confusão, ele também agrediu uma fisioterapeuta que estava no local.

O casal viveu 23 anos juntos e havia se separado há pouco tempo, mas o homem não se conformava com a situação. A mulher teria pedido para o ex-marido levá-la para a sessão de fisioterapia e ao chegar lá o vigilante ficou com o celular dela. Ele mexeu no celular e ao ler algumas conversas iníciou a confusão.

Depoimentos

Os dois foram levados para a Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro e prestaram depoimentos ao delegado Carlos José Barbosa. Eles não quiseram gravar entrevista. A fisioterapeuta ainda não teria sido ouvida na delegacia.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>>Câmeras de segurança registram feminicídio no Centro do Recife<<<

>>>Pesquisa revela aumento no número de estupro e feminicídio<<<

+VÍDEOS