Assalto

Dupla armada assalta moradores no bairro de Zumbi do Pacheco

De acordo com as vítimas, a dupla estava vestida com roupas de um órgão público

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 25/09/2019 às 16:41
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Na manhã desta quarta-feira (25), um assalto foi realizado na Rua Santa Luzia, no bairro Zumbi do Pacheco, em Jaboatão dos Guararapes. De acordo com as vítimas, dois homens armados montados em uma moto e vestidos com roupas de um órgão público abordaram pessoas que iam em direção ao terminal de ônibus de Dois Carneiros.

A dupla levou pertences e celulares da vítimas, uma das pessoas assaltadas afirma que os suspeitos colocaram a arma na cabeça de um senhor e começou a ameaçar atirar.

Segundo moradores, os assaltos já vem acontecendo há pelo menos dois anos. Eles afirmam que as investidas são a qualquer hora do dia. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Imagens de câmeras de segurança instaladas ao redor do condomínio serão disponibilizadas e podem ajudar a polícia na identificação dos suspeitos.

Disque denúncia

O telespectador que tiver informações sobre esse caso, ou sobre alguma informação que ajude a polícia a identificar os suspeitos, pode ligar para o Disque Denúncia, no telefone 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS