Garanhuns

Criminosos invadem casa, matam casal e deixam três mulheres feridas

Os suspeitos teriam se identificado como policiais, no momento da invasão

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 02/10/2019 às 11:55
Imagem: Marcos Matos / TV Jornal
FOTO: Imagem: Marcos Matos / TV Jornal

Criminosos armados invadiram uma casa, mataram um casal e deixaram outras três pessoas feridas, na madrugada desta quarta-feira (2), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Eles se identificaram como policiais, no momento da invasão ao imóvel.

Cinco pessoas, quatro mulheres e um homem, bebiam dentro de casa, quando três suspeitos entraram efetuando vários disparos. Eles procuravam por Reginaldo Arruda, de 20 anos, que morreu na hora. Ele já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

A casa ficou revirada. Do lado de fora, havia muito sangue, latas de bebidas alcoólicas e cigarros. Vizinhos contaram que acordaram assustados com o barulho dos tiros e se esconderam com medo.

>> Homem é morto após supostamente tentar roubar depósito de ovos

>> Vídeo mostra homem sendo assassinado por trio no Cabo

>> Adolescente é terceiro em família a morrer, em menos de seis meses

Outras vítimas

Juliana Barros, de 22 anos, também morreu no local. As outras três mulheres foram atingidas nos braços e no rosto. Duas delas permanecem no Hospital de Garanhuns e a outra foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS