Dia das Crianças

Projeto Infância Cidadã arrecada donativos para crianças carentes

O Lar Manuel Quintão, que acolhe crianças e adolescentes de todas as idades, é uma das instituições abraçadas pelo projeto. Veja como ajudar

Imagem: Day Santos / TV Jornal
FOTO: Imagem: Day Santos / TV Jornal

O Lar Manuel Quintão, localizado em Olinda, no Grande Recife, é um espaço para educação, esportes, cultura e muito lazer. A instituição sem fins lucrativos acolhe, desde o ano de 2009, crianças e adolescentes, de 0 a 18 anos de idade. O espaço oferece uma série de atividades para estimular novos conhecimentos e, principalmente, o amor ao próximo.

A creche será beneficiada com doações entregues neste ano ao projeto Infância Cidadã, uma iniciativa da TV Jornal e do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), em parceria com outras empresas.

Confira

Dia das Crianças

Além das doações, uma festa gratuita será promovida para comemorar o Dia das Crianças, no próximo sábado (12), no Shopping Patteo, em Olinda. "Teremos um dia recheado de atrações para as crianças e para toda a família, com apresentações de Tio Dodinha, Mini Rock, Marionete Recife e show de Igor Jansen", conta Lívia Bem, gerente de comunicação do SJCC.

>>>DPCA arrecada brinquedos para crianças carentes do Grande Recife

Infância Cidadã

O projeto Infância Cidadã é uma iniciativa da TV Jornal e do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), em parceria com o Shopping Patteo Olinda, Esposende, Treloso, Mauricéa e Uninassau.

>>>Tristeza constante em crianças pode ser depressão? Saiba o que diz psiquiatra

Como e onde doar

Os donativos podem ser doados até o dia 13 de outubro. Alimentos não perecíveis, roupas, calçados, itens de higiene pessoal e brinquedos podem ser depositados nos pontos de arrecadação do projeto.

  • Sede da TV Jornal - Endereço: Rua Capitão Lima, número 250 - Santo Amaro, Recife-PE.
  • Loja Vazia - Piso L1 do Shopping Patteo - Casa Caiada, Olinda-PE. *Também é possível ajudar o Lar Manuel Quintão através do telefone 98373-7392.

+VÍDEOS