SEGUNDONA

Veja lances e gol de Sport 1 a 0 Criciúma na Ilha do Retiro

Com a vitória, o Leão se consolidou na vice-liderança da Série B, com 60 pontos

Alexandre Gondim/JC Imagens
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagens

No sufoco, o Sport venceu o Criciúma-SC por 1 a 0, no último sábado (09), pela 34ª rodada da Série B. Com gol de pênalti do atacante Guilherme no fim da partida, o Leão chegou a 15ª vitória na segundona, e se consolidou na vice-liderança com 60 pontos, seis a mais que o Coritiba-PR, que ocupa a terceira posição.

Apesar dos três pontos conquistados, nem tudo foi positivo na partida. O atacante Hernane Brocador sofreu uma fratura no rosto, após choque com um jogador do Criciúma, e não atua mais na Série B este ano.

Veja tudo na reportagem

Acesso cada vez mais perto

Até o momento, o Leão soma 15 vitórias, 15 empates e apenas 4 derrotas na Série B. É o time que menos perdeu na segundona.

Brocador fora da Série B

O atacante Hernane está fora da reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. De acordo com o departamento médico do Sport, o jogador sofreu uma fratura com afundamento do osso zigomático (malar) direito e o tempo previsto de recuperação será de 6 a 8 semanas. Ele foi substituído, aos 27 minutos do primeiro tempo, na vitória contra o Criciúma, no sábado (09), após bater a cabeça no ombro de um jogador catarinense.

>> Sport: Guilherme se iguala a Hernane na artilharia e dedica gol ao companheiro de equipe

>> DM do Sport confirma Hernane Brocador está fora da Série B

+VÍDEOS